Ligue para nossa Linha Verde:

(11) 3028-8530 ou pelo    E-Mail  vital.nadin@exterran.com

A pessoa estará isenta de qualquer represália ou punição e, se preferir, não precisa se identificar.

Perguntas, ou suspeitas de violações, podem ser feitas anonimamente através da Linha Direta de Conformidade (Compliance) da Companhia:

  • Brasil (disponível para ligações de celulares): Ligue para 0-800-888-8288. Uma voz em idioma Inglês lhe solicitará para discar o número: 800-481-0842 (disque imediatamente após a voz terminar a fala). Após, aguarde que será atendido por uma pessoa no idioma Português.
  • Brasil (Não disponível para ligações de celulares): Ligue para 0-800-890-0288. Uma voz em idioma Inglês lhe solicitará para discar o número: 800-481-0842 (disque imediatamente após a voz terminar a fala). Após, aguarde que será atendido por uma pessoa no idioma Português.
  • 1 (800) 281-5439 (Dentro América do Norte)
  • 1 (832) 554-4859 (Fora da América do Norte)

Clique aqui para baixar a
Política do Sistema de Gestão

Política do Sistema de Gestão

A EXTERRAN SERVIÇOS DE ÓLEO E GÁS LTDA, prestadora de serviços, fornecimento de equipamentos para as Indústrias do segmento de Óleo e Gás e outros, define para o seu Sistema de Gestão Integrada os seguintes princípios:
  • Manter um alto padrão de qualidade nos processos operacionais e administrativos, visando atender as expectativas dos Colaboradores, Clientes, Acionistas e Sociedade.
  • Promover a melhoria contínua através da qualificação de seus Colaboradores, visando à eficácia dos seus Processos, Produtos e Serviços;
  • Atuar na prevenção de Lesões, Doenças Ocupacionais e na prevenção da Poluição Ambiental;
  • Assegurar a perpetuação e valores da organização, atendendo os Requisitos do Cliente e Legais aplicáveis.
  • Prover aos trabalhadores condições adequadas no ambiente de trabalho, seguindo os princípios de Responsabilidade Social.